sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amiga editora


Essa é a minha querida amiga Ana Paula Bettio, sempre comentada aqui no Blog, Dona da receita de lasanha de berinjela-tudo-de-bom.
Agora ela é minha querida amiga editora de texto desse blog.
Por que preciso de uma editora de texto? Porque sou super enjoada com a lingua portuguesa e não quero ver nenhum errinho? Nãããão. A verdade é que meu laptop queridíssimo que eu gosto muito e gosto mesmo não tem configuração no teclado que me permita colocar os acentos nas palavras.
Eu já estava perdendo a paciência de ficar corrigindo meus textos com o uso de outras ferramentas nada práticas (crtl C/ crtl V) e no Ipad demora muito, sendo assim, entre minhas reclamações no msn pra Ana aceitei sua gentileza quando ela foi obrigada se ofereceu para ajudar.
Então desde a tortas de camarão, a Ana é a editora dos meus textos, para ajudar nos acentos e também no que mais ela quiser e puder.
Obrigada amiga!
Beijos

3 comentários:

  1. Que sofrimento heim. O meu problema já é outro, tenho mania de trocar as letras, e as vezes é alguém que precebe e me avisa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee aninha.... começa a cobrar em forma de delicias isso ai ein kkkk aiaia Patiiii vc me deixa loka ocmessas coisas quero comer tudoooooooooooo

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...