sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amiga editora


Essa é a minha querida amiga Ana Paula Bettio, sempre comentada aqui no Blog, Dona da receita de lasanha de berinjela-tudo-de-bom.
Agora ela é minha querida amiga editora de texto desse blog.
Por que preciso de uma editora de texto? Porque sou super enjoada com a lingua portuguesa e não quero ver nenhum errinho? Nãããão. A verdade é que meu laptop queridíssimo que eu gosto muito e gosto mesmo não tem configuração no teclado que me permita colocar os acentos nas palavras.
Eu já estava perdendo a paciência de ficar corrigindo meus textos com o uso de outras ferramentas nada práticas (crtl C/ crtl V) e no Ipad demora muito, sendo assim, entre minhas reclamações no msn pra Ana aceitei sua gentileza quando ela foi obrigada se ofereceu para ajudar.
Então desde a tortas de camarão, a Ana é a editora dos meus textos, para ajudar nos acentos e também no que mais ela quiser e puder.
Obrigada amiga!
Beijos

3 comentários:

  1. Que sofrimento heim. O meu problema já é outro, tenho mania de trocar as letras, e as vezes é alguém que precebe e me avisa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee aninha.... começa a cobrar em forma de delicias isso ai ein kkkk aiaia Patiiii vc me deixa loka ocmessas coisas quero comer tudoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahua
    Nao da ideia!!!! kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...