terça-feira, 6 de setembro de 2011

Giada x Nigella


Ai ai... não resisti e acabei comprando um livro da Nigella. Vejo o tempo todo aqui na Blogosfera alguém mencionando uma receita dela, mas não sei, acho que não sou muito Nigella e sou mais Giada mesmo. Já tinha um da Giada e acabei comprando outro, porque só de folhear o livro já me da vontade de sair fazendo uma receita, já com a Nigela não bateu essa empatia... fazer o que né, mesmo assim agora que tenho o livro dela, em breve escolho um prato e me arrisco.
Olha, não que o livro não seja bom, é bom sim, tem muita receita bacana e muitas opções, mas mesmo a Giada sendo magriha e sem muita cara de quem come, eu ainda amo as receitas dela. Tudo com muito basil (manjericão) tomate, pimentões,  e queijo... muito queijo.
Gente tem uma receita de abobrinha recheada com queijo, empanada e frita, servida no palito que salivei, sério! Já marquei para ser a primeira a ser feita desse livro. pág. 37 rssss
Bom é isso, entre sopas, sanduíches, pastas, saladas e sobremesas, não canso de olhar, ler e reler as receitas da Giada, enquanto a Nigella foi pra gaveta.

2 comentários:

  1. Oi Patty,
    As duas são páreo duro,mas acho que as receitas da Giada são mais fáceis.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! Sempre fico feliz com suas visitinhas lá no meu canto! Vc vê que lugares lindos SP tem, né? Novidade: preparei sua French Toast. Um arraso, menina!!! Vou mandar foto por e-mail do preparo, pq depois que ficou pronta, devoramos em segundos! rs Beijos e um LINDO weekend! Paula

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...