quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades e Molho para Salada

Eu estava sumida... Sim, mas foi necessário e por mais que eu arrumava um tempo pra blogar, sempre aparecia uma coisa ou outra para fazer nao mais ou menos importante, mas necessária.
O final do ano foi super corrido e seguido de uma mudança de estado, entre Natal e Ano Novo, estávamos meu marido e eu arrumando caixas e degustando as ceias.
No dia 27 saímos da Georgia e nos mudamos para o Alabama. No dia 31 eu estava no mercado pensando no que eu faria para ceia.
Bom, fiz ceviche e camarão, acompanhado de arroz branco, legumes e salada. A sobremesa foi um pave de morango com pessego, super simples, mas nada de fotos. Foi o meu melhor depois da exaustão da mudança.
Passei dias arrumando gavetas e tudo mais, mas organizamos tudo mais rápido do que espera e fiquei feliz com o resultado.

Finalmente parece que estou me organizando melhor e hj quando vi que meu molho preferido de salada esta no finalzinho, fui incluir na lista de comprar o ingrediente principal e pensei, esse molho precisa ser compartilhado no blog, por ser diferente e muito gostoso!


Molho de FRAMBOESA para salada

1/2 copo de framboesas (frescas ou congeladas)
1/4 copo de vinagre de maça
1/4 copo de vinagre balsâmico
2 colheres (chá) de açucar
1 colher (sopa) de mostarda Dijon
1/4 copo de azeite
1 colher (sopa) de semente de papoula ou gergelim preto para dar um charme.

Misture no liquidificador todos os ingredientes exceto o azeite. Com o liquidificador ligado, adicione bem devagar o azeite. Desligue, coloque a semente e tranfira para um reservatorio de molho.
Mantenha refrigerado.

Feliz Ano Novo!! Feliz Vida!!




3 comentários:

  1. Querida Paty,
    Estava sentindo sua falta mesmo.
    Espero que você já esteja bem instalada e que este ano seja de muita alegria, sucesso e prosperidade para vc e sua família.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lylia
      Obrigada pelo carinho!
      Vi os brownies hj logo cedo pelo celular... ai que tortura rssss
      Bjs

      Excluir
  2. Querida Patricia, que bom vê-la de volta aqui no 'Seu canto na cozinha'! Feliz 2012! Você é realmente muito talentosa e especial por, entre caixas, preparar um banquete tão especial! Parabéns! Estou feliz por Você e desejo muitas alegrias no Alabama. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...