domingo, 26 de junho de 2011

Visita da Família

direita pra esquerda: Amanda no colo da prima Léia, o marido dela Alex, Lívia amiga da família, o marido dela Brendon, meu marido Eddie e eu (Paty)

No sábado, antes dos dias dos pais (nos EUA), tivemos uma visita muito gostosa da prima Léia que mora em Washington.
Conversamos bastante, demos muita risadas, falamos de trabalho, de filhos, culinária, saudades e de bons tempos da infância.
No almoco fiz strognoff com batatas temperadas assadas e salada de folhas. Bem simples mas bem gostoso e feito com muito amor!
De sobrema fiz apple crumble! Comprei o crumble pronto mas no site Foodnetwork tem uma receita incrível que vou fazer assim que der e posto aqui ou então vou fazer um que parece bom também do site Betty Crocker hummmm - São tantas receitas que quero fazer, uma hora sai.
Queridos obrigada pela visita, vocês todos são sempre muito bem vindos.
E prima, da próxima vez vem com os babies, ok?!

Beijos a todos!!

2 comentários:

  1. Nossa parece que a visita foi boa mesmo :) Acho tão legal quando pessoas que se gostam se encontram e podem desfrutar da companhia uma das outras... uma felicidade só!
    Um abraço, Queila

    ResponderExcluir
  2. Queila
    Foi gostoso mesmo, somos primas e passamos a infância juntas, ela veio morar nos EUA e ficamos anos sem ve-la. Quando vim morar aqui ficamos tão felizes e não acreditamos em como esse mundo é pequeno.

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...