sexta-feira, 30 de março de 2012

Barbecue & Brew

Gente o que foi essa semana? Ainda não estou acreditando que hoje já é sexta feira!!

Fiz tanta coisa nos últimos 4 dias, que valeu pelo mês todo. Entre as tarefas, também teve a diversão, afinal todo mundo merece um descanso no final do dia. Então meu marido e eu aproveitamos para jantar no Southern Legacy.

Mais americano e south (comida forte, do interior) quem já experimentou comida do interior feita no forno a lenha tem ideia do que estou falando, a partir dai é só acrescentar o famoso toque americano.

Dá uma olhada nos pratos que pedimos

CatFish frito com molho tártaro. Acompanha feijão assado

Parece coisa de doido mas esse feijão assado é uma delícia, adocicado, cremoso e super temperado. O peixe estava sequinho, com limaozinho e o molho foi uma combinação perfeita. Achei esquisito o feijão acompanhando mas a experiência foi boa.

Frango com molho barbecue, Coleslaw (salada de repolho) e quiabo empanado frito.

Esse molho estava muito apimentado, gostoso, mas quem comeu mais foi meu marido. Adorei a salada, que por sinal já dei uma receita parecida do Coleslaw aqui e adorei o quiabo, super sequinho - adoro!

Para acompanhar tudo isso foi preciso entrar de cabeça no clima e pedir uma geladinha

Eu super recomendo esse restaurante pra quem vier para os EUA e quiser mergulhar na cultura culinária do Sul.

Agradeço as amigas que tem me visitado, estou em falta, mas quando aparece trabalho na semana tenho que correr ora cumprir a agenda. Saibam que sempre estou de olho nos posts deliciosos de vcs.

PS. lembrando que amanha, sábado é o ultimo dia para me mandarem as fotos do Desafio das Unhas Pintadas.

Ótimo final de semana a todos.

Enjoy!!

 

6 comentários:

  1. Olá Patricia, acabei de conhecer seu cantinho no blog da Paula, Executiva de Panela. Estava postando meu comentário quando li, não sei porque, uma fraze que dizia o seguinte "eu adoraria estar no Brasil para reunir a familia" na hora cliquei para conhecer a autora desta frase que compartilha comigo este mesmo sentimento.....e ai encontrei seu cantinho. ADOREI!! Assim como você também moro nos USA, desde 2010 ( também sou de São Paulo )e sinto bastante falta da minha familia...mas estou feliz aqui também com meu marido e meus filhos. Já estou te seguindo e já vi que vou poder encontar bastante dicas aqui de coisas que ainda estou procurando nesta minha nova morada.
    Vou adorar te visitar sempre!!
    Bjs
    Gladys

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty,
    Fico feliz sempre com a sua visita. Obrigada por divulgar o desafio unhas azuis, está chegando o dia do sorteio, rs. Vendo as suas fotos me recordo demais dos dias que estive aí, tenho mt vontade de voltar, quem sabe...
    Bjsss, ótimo final de semana.
    Si
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA PATY,
    A SEMANA ESTÁ MESMO VOANDO, OS DIAS ESTÃO SENDO PEQUENOS DEMAIS.
    QUANTAS DELÍCIAS!

    BEIJOS, BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Paty que delicia que deve ser este restaurante, as comidinhas são prá lá de especiais. Adorei o quiabo empanado, deve ser uma delicia e essa carne com molho picante com certeza eu iria gostar muito.Agora vc fechou com chave de ouro com essa geladinha, amo uma cervejinha gelada ou um chopp hehe. Gostei muito desse post. Bjos ótimo final de semana e se eu fizer o maple syrup te aviso sim. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Paty querida, esqueci do desafio! Oh my! Desculpe! Vou correr para mandar a foto a tempo, amanhã. Amei o post. Você descreveu tudo tão bem que me senti no restaurante. E o nome 'catfish'? Super divertido. Gosto muito de peixe com limão, feijão, quiabo (!!!) O prato realmente é instigante. Um grande beijo e um lindo fim de semana! Paula

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...