quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hoje não tem receita, mas tem amizade, que é ainda melhor!!!

É em meio a uma correria enorme, e muito emocionada que venho fazer esta postagem!
Deus, obrigada por sempre colocar em meu caminho pessoas tão especiais e atenciosas, o Senhor sabe quem são elas, e elas também sabem. Não são poucas, porque para mim, mesmo que eu possa contar nos dedos, todo esse amor, carinho e atenção as tornam infinitas.

Hoje recebi pelos "correios/usps" um mimo que me aqueceu o coração, e olha que hoje está sendo um daqueles dias emotivos, cheio de choros e repleto de abraços. O Senhor sempre sabe o que faz e eu sou grata por isso.

Paula, eu sei que você já havia me perguntado, e antes de responder estava verificando e ao mesmo tempo era para te avisar que eu não havia recebido nada, mas as angústia da vida e alguns contratempos sempre me impediram. Hoje venho dizer que recebi amiga, e mais pelo significado de suas palavras e seu gesto, eu me emocionei.

Deus ilumina nossa vida através de pequenos gestos e pessoas como você. Estou sem palavras para descrever em como me sinto abençoada!
Estar entre tempestades nos mantêm alerta e com a fé renovada, passar pelas tempestades e ver o arco-íris nos faz entender o sentido da vida!

Minha amiga obrigada! Do fundo do meu coração!

Beijos e abraços, espero em breve um dia ter o prazer em recebê-los aqui em casa.

ps. O livro não poderia ter vindo em melhor hora. Está na mala de mão para eu ler durante a viagem!



Essa foto abaixo é uma pequena bagunça acontecendo devido a novas aventuras e maravilhosos desafios em nossa harmoniosa família.
Em breve nos veremos em Dallas, nos Texas. Aguardem novas postagens


Um comentário:

  1. Querida Patricia, somente agora consigo passar aqui. Estou profundamente sensibilizada com sua postagem. Que bom que você gostou, amiga, e que bom que lhe fez feliz! Que lindo sentimento de gratidão o seu para com nosso Senhor! Um beijo grande, Deus abençoe esta mudança, seu novo lar e sua família! Paula

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...