segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu Canto na Rua - McDonald's

Sempre saio bastante, vou fazer varias coisas durante o dia e acabo comendo na rua. Achei que seria interessante compartilhar as comidinhas e os fast foods que tem por aqui.

Então nada mais americano do que começar pelo McDonalds que uns amam e outros odeiam, eu gosto sim, com peso na consciência mas gosto, procuro evitar, mas dessa vez foi por um motivo maior, usar a foto aqui no blog.

Mas não fui de lanche não, fui de café da manha, dá uma olhada!

Esse foi meu pedido - HotCakes (São 3 panquecas com syrup e manteiga) + 1 copo de suco de laranja (fotos minhas)

Ok, peguei leve, a opção deles de café da manha é farta. Inclui sanduíches de biscuits (pão) com ovo, queijo e bacon. Alguns com presunto. Outros tipos de pães como o bagel por exemplo é servido com steak, ovo e queijo. O mais interessante, aqui é consumido no café da manhã algo como um hambúrguere mais fino mas com outro gosto, tem o nome de sausage (le-se salsache).
Alguns "combos" acompanha HashBrown (um tipo de batata rosti, que me perdoem a comparação)
Outra coisa são as opções "mexicana" como burritos de sausage, queijos e outras coisas que nem me atrevo a verificar rsss
Sinceramente eu não entendo essa cultura americana, faz 6 anos que moro aqui e me adaptei, mas ainda acho estranho TUDO ISSO.
Biscuit com ovo, queijo e bacon.
Aqui o prato mais completo com sausage, ovos mexidos, hashbrown e biscuit (aja fome)
Essas fotos de cima são de busca do Google desse link aqui

 

Em breve vou postar aqui meu almoço de aniversário de casamento! E também outras comidinhas gostosas que andei preparando. Fiquem bem e Enjoy!!

6 comentários:

  1. Patricia, adorei o "ainda acho estranho tudo isso", hahaha. Pior é o Mc querer empurrar essa coisa toda aqui pra gente do Brasil, nada a ver. Não sou muito fã, na hora do aperto prefiro caçar uma coxinha, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA PATY!
    EU AMOOOOOOO SÃO IRRESISTÍVEIS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Paty do céu, faz uns 10 dias que estou te procurando menina!!!
    Eu passei meu blog para dominio próprio e quando passamos, perdemos toda a lista de cozinhas que seguiamos, e eu não conseguia lembrar o nome do seu blog, procurei, procurei, perguntei pra Andréia que eu sabia que ela te seguia também, ai ela me falou o nome só assim consegui chegar até aqui. Ufa! mulher dificil, vc sumiu também e não tinha como ir em algum comentario recente seu, e pegar por la, enfim te achei amiga. Me desculpe a ausência não foi por querer mesmo. Agora vou levar seu link novamente depois venho ver as receitas que perdi. Bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty voltei, agora com mais calma, menina se tem uma coisa que amo, são os lanches do Mac, engordam pra caramba, mas sou louco pelos lanches, esse café da manhã seria o ideal pra mim, as panquecas e o suco de laranja hummm me deu vontade Paty kkkkk
    Delicia..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy nem me fala, eu adoro aquele de peixe. Soh de pensar neles ja engordo kkkkkkk
      Nao eh a toa que americano tem fama de obeso neh...
      Beijos

      Excluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...