segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu Canto na Rua - Almoço de aniversário

Eu tenho 3 datas diferentes de casamento. Parece loucura, mas casamos no dia 18 de novembro de 2006, depois decidimos pela festa que foi em março no dia 10 de 2007 e ainda casei aqui nos EUA em 04 de agosto de 2008. Foram todas como mesmo marido rssssss
Eu sempre lembro das 3 e sempre acontece um romantismo, mas a data mesmo que decidimos comemorar e sair foi 10 de março. Mas 18 de novembro é especial e pertinho do meu aniversário, então também tem comemoração, seja ela no restaurante ou em casa.
Já agosto foi apenas burocracia, dor de cabeça pela permanência, já que o casamento no Brasil não é valido nos EUA.

Nos conhecemos no Brasil, ele foi à trabalho e fomos apresentados no happy hour por amigos em comum. Não sei se posso dizer que ele se apaixonou a primeira vista, mas sei que ele adiou a volta pra casa e ficou uma semana me mandando flores e me rodeando. Na semana seguinte saímos e depois disso começamos a namorar.
Em 8 meses casamos!!
Depois vim morar aqui e decidimos ter a Amanda, nossa filha que vai fazer 4 anos em maio, e entre adaptações e novas experiências, a força maior que me manteve aqui, longe da família, dos amigos, do trabalho, da cidade grande, da correria louca, de me matar de trabalhar e estudar, de ir para a praia e muito mais...... Foi o amor.
Eu digo que meu marido é perfeito pra mim, sim ele é, não chega a ser um homem perfeito (se é que existe isso?!) mas ele é perfeito e é a tampa da minha panela, daquelas de ferro que fecham perfeitamente.

Esse ano por fazermos 5 anos casados e 6 que nos conhecemos, ele me levou em um restaurante incrível que tem aqui nos EUA em diversos estados. Fica a dica para quem gosta de viajar por aqui e quem diria que iríamos encontrar esse restaurante aqui em Hoover - AL
Eu pedi filé com cogumelos sauté
Meu marido foi de NY Strip e Batata Assada
Também pedimos aspargos grelhados com molho balsâmico


Para a sobremesa Apple Cobbler
Tão mas tão maravilhosa que só me lembrei da foto quase no final

Nesse dia fomos nós que aproveitamos!!

 

 

 

9 comentários:

  1. Que bonita história, Paty! O amor, realmente, é a força que nos segura em qualquer situação.
    Bj e muitas felicidades para vocês dois.
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Excelente refeição e é sempre bom festejar as datas importantes na nossa vida, porque so temos uma eu tambem tenho duas datas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de almoço.
    Todas as felicidades para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO CASAL, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE O SEU LAR, QUE VCS SEJAM SEMPRE FELIZES!
    É MUITO BOM QUANDO A GENTE CASA E DÁ CERTO EU ME CASEI AO 18 ANOS, TENHO 38 ANOS E UM FILHO DE 19 ANOS. O MEU ESPOSO TBM É A TAMPA DA MINHA PANELA A MINHA OUTRA METADE, RSRS.
    DELÍCIA DE JANTAR, PARABÉNS!

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Paty querida que linda sua história de amor, acredito muito que temos a nossa cara metade, e vc realemnte encontrou a sua, que essa união seja abençoada por Deus por toda suas vidas junto a sua pequenina. Amiga, cá entre nós hehe... Ja falaram pro seu marido que ele é a cara do Martin Lawrence??? kkkkkk
    Adoro esse ator, mas que seu marido é a cara dele é viu??? E vc é linda. Formam um lindo casal...beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Josy do Martin Laerence vc eh a primeira, ja falaram que ele parece com o Chris Rock rsss Mas eu acho mesmo que ele parece com o Denzel Washington hehe :D coisas de esposa neh rsss
      A madrinha da minha irma acha q o marido dela parece o Fabio Jr hahahaha soh mesmo as esposas q veem essas coisas.
      beijos

      Excluir
    2. ahhh e obrigada pelo elogio...a foto ficou boa rsss :D
      Bjs

      Excluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...