sábado, 17 de março de 2012

Desafio das Unhas Pintadas

Saindo um pouco da cozinha, aceitei o desafio da Silene do Vivendo e Aprendendo a Cozinhar para pintar as unhas de AZUL e colocar aqui no Blog.

Confesso que amei a brincadeira, obrigada Sileni por me escolher, eu amei o tom de azul. Eu nunca tinha pintado minhas unhas de azul claro e fiquei super feliz com o resultado. Foi difícil demais escolher, acabei comprando dois esmaltes, o Azul 8026 da Revlon e o Turquoise Shatter da OPI

O legal que esse esmalte O.P.I tem um efeito que o torna diferente e único, o resultado é igual ao da tampa só que na cor do esmalte escolhido ou pode também combinar com outras cores e tem varias opções.
O azul que escolhi da Revlon é um que combina bem com o dia a dia mas também adoraria usar esse primeiro da foto de cima em alguma festa!! Perua total!!
Olhem só como foi difiicil escolher entre os tons disponíveis da Revlon
Abaixo o resultado do esmalte que escolhi
Aqui na foto abaixo o resultado do O.P.I com efeito sobre o esmalte City Rose da NYC

Nessa outra foto o OPI sozinho. Precisa de pratica para obter um efeito legal... Como foi a Minha primeira vez achei que não ficou lá essa coisas, com um esmalte por baixo para dar contraste acho que o efeito sobressai mais.
O desafio também inclui um selinho para guardar no pensamento e no coração, obrigada Sileni está guardadinho.

A Si também está oferecendo um kit mega bacana para quem quiser participar da brincadeira e enviar uma foto para o email dela, corre lá no blog e participe, eu já mandei a minha!!

Desafio as amigas dos seguintes blogs a pintarem suas unhas de lilás em qualquer tonalidade. Publicar no blog e passar para outras este desafio. Me envie por email a foto das unhas pintadas e aquela mais original ou diferente vai ganhar um esmalte O.P.I (não necessariamente Shattere poderá ser qualquer outro na totalidade preferida) e um mimo surpresa. Me envie fotos até o dia 31 de março. Minha amiga Luciana estará aqui no comercinho de abril. Ela vai se encarregar de escolher a vencedora e também de levar o prêmio para o Brasil e enviar pelo correio.






Irene - Danni e Lype

Lembrando que é um convite não obrigatório e também aberto para todas as amigas que tenham blog ou não e queiram participar.

No máximo até 2 fotos por pessoa. Envie no email meucantonacozinha@hotmail.com até o dia 31 de março/2012.


9 comentários:

  1. 'Peguei' o desafio! Assim que der mando fotos. Tenho de ir na manicure primeiro! rs rs rs Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Desafio aceito... Hummm!!! Preciso urgente da minha manicure (risos)...
    Obrigada pelo convite... Fiquei feliz!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,
    Mt legal as suas fotos, suas unhas de azul ficaram lindas! Adorei o seu desafio das unhas lilás, gostaria de participar tbm! Vou correndo mandar minha foto para o seu e-mail.
    Obrigada por aceitar a brincadeira!
    Bjão e ótima semana! =))
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sileni
      Eu que agradeço, adorei a brincadeira e o tom de azul que eu nunca tinha experimentado antes, virei fã! Vai ser ótimo ter a sua participação
      Beijos
      Paty

      Excluir
  4. Querida, muito, muito, muito obrigada mesmo pela indicação!!!! Acho esses desafios muito criativos e acho lindas unhas pintadas, mas confesso que não tenho paciência, rsrsrs! Nos meus 38 anos, só fiz as unhas durante 6 meses há mais de dez anos... então acho que estou desqualificada para participar do desafio, desculpe!!!!!! De qualquer forma, fiquei super feliz com a lembrança! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia
      Fiquei feliz que você gostou da lembrança, quem sabe na próxima.
      Beijos
      Paty

      Excluir
  5. Paty, venho agradecer e fico muito feliz por você me ter escolhido para participar, mas lamento muito amiga como està citado no meu blog eu não aceito selinhos nem desafios, tive problemas de viros com estas coisas e optei por não aceitar mais, peço desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth
      Entendo perfeitamente amiga, eu que peço desculpas porque não vi que você não aceita desafios.
      Beijos
      Paty

      Excluir
  6. Paty sabe que não pinto minhas unhas? Lógico que qdo era jovem eu ia toda semana a manicure, mas agora gosto de usá-las assim curtinhas, feitinhas e com uma base só, ja minha filha adoraria esse azul é lindo, o azul claro, adorei, bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...